Sociedade Alternativa
veja o mundo com seus próprios olhos

AK-47

Estava eu aqui sem nada pra fazer, qunado vejo uma notícia dizendo que traficantes foram presos portandos fuzis R-15! Então eu disse pra mim mesmo: “puta traficante burro!”

Tenho certeza que se eles tivessem alguns AK-47 na mão isso não teria acontecido, então resolvi pesquisar um pouco sobre este fuzil que tão importante é na histótia do mundo…

ATENÇÃO

Se você é ou pretende ser um terrorista, traficante, guerrilheiro, serial killer ou pretende viajar pra Israel, leia com atenção o texto a seguir, pois pode ser de grande utilidade!

AK-47

 

O AK-47 (do russo Avtomat Kalashnikov; o 47 refere-se ao ano de criação da arma), é um rifle de assalto de calibre 7.62 x 39 mm criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov e produzido por uma indústria russa chamada IZH. Este rifle teve seu uso popularizado por muitas nações do bloco comunista na Guerra Fria, mas ainda é largamente utilizada em muitos países, inclusive no Brasil, onde tem sido visto com freqüência em posse de traficantes de drogas. Foi reproduzido em inúmeros países do bloco comunista e tem sido louvado por especialistas por sua praticidade (não requer mais de um minuto para ser armado por um soldado com prática) e resistência à água, areia e lama, bem como por sua manutenção fácil. Pesa, em média, 4,3kg (sem o carregador de munição, que pode conter 20, 30 ou 99 cartuchos), tem um raio de ação útil superior a 1,5km e é capaz de disparar até 600 tiros/minuto. A velocidade do projétil na boca do cano é de 721m/s, com munição calibre 7.62 x 39 mm (cartucho curto, padrão russo).

Em comparação a seu maior rival, o fuzil de fabricação norte-americana M16, o AK-47 tende a ser mais confiável e mais resistente aos elementos supracitados, também exigindo menos cuidados de limpeza e manutenção.

 

Ficha geral

.

  • Calibre: 7.62x39mm M43
  • Comprimento: 870mm
  • Peso: 4.3kg
  • Tamanho carregador: 20, 30 e 99 balas
  • Alcance: 300-400m
  • Cadência de tiro: 600 tiros por minuto

Nenhuma resposta to “AK-47”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: