Sociedade Alternativa
veja o mundo com seus próprios olhos

BEM-VINDOS AO BLOG DO JAUM!

Bom… esse post é só para inaugurar meu blog, e como todo o resto do conteúdo que será postado aqui ele é totalmente inútil….

Se você está neste momento a ler este texto, significa que como eu, não tem nada interessante pra fazer…

Bom… vou dar uma explicação básica de quais são minhas idéias e objetivos com a criação deste blog.

Minha primeira idéia foi criar um blog sobre cultura inútil, sobre o tipo de coisa que eu e você passamos a moior parte de nossas preciosas adolescências vendo na internet. Mas quem me conhece pessoalmente sabe que seguir sempre “primeiras idéias” não faz o meu estilo, então pode ser que amnhã eu venha a postar um texto sobre política, música, religião ou até mesmo um texto de utilidade pública.

Eu pretendo fazer deste não um espaço individual meu, mas aberto para todos que apreciarem o tipo de material que será futuramente postado aqui, portanto qualquer sugestão de temas, textos ou imagens a serem postados serão muito bem vindos, ou melhor QUASE qualquer sugestão… não serão nunca postados aqui textos sobre chuck norris, sobre moda, sobre fofocas ou sobre qualquer assunto que agrade a mais de 75% população, afinal de acordo com uma teoria criada por mim: “as massas são burras sob qualquer circunstancea, em qualquer situação e em todos seus atos”

Axo que ja enrolei o suficiente, já que esse post foi feito apenas pra eu não inaugurar o blog em branco!

Espero que me visite de novo

xD

2 Respostas to “BEM-VINDOS AO BLOG DO JAUM!”

  1. Toda forma tem uma base , como toda base tem uma forma !!
    É isso q eu acho !!!!
    Então fassa oq tu queres pois é tudo da Lei !!

    Abraço Jaum !


Deixe uma resposta

